quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Novidades 24Kitchen.PT - Parceria

Olá a todos!

Para quem segue o blogue no facebook já sabe a novidade mais recente do blogue. O blogue Claras em Neve faz agora parte da comunidade de blogues do com o canal 24Kitchen Portugal.

Para quem não conhece, o canal 24Kitchen.PT é
um canal em que a comida é o “prato principal” – de onde vem, como se prepara e como pode tornar a nossa vida melhor, mais longa e mais rica. 24Kitchen é uma fonte de entretenimento, bem como de informação, em que estão sempre presentes bons alimentos e a melhor programação gastronómica local e internacional.
É distribuído pela FOX International Channels (FIC) Portugal, empresa multimédia subsidiária da News Corporation Company, e está disponível nos operadores: Cabovisão, MEO, Optimus Clix e Vodafone Casa TV.

Para o mês de Agosto, o canal preparou algumas estreias! Estes programas estão relacionados com a culinária do mundo, mostrando assim a diversidade da gastronomia a nível mundial apresentando as receitas que melhor se adequam à estação, à personalidade e gosto de cada um, à cultura e à tradição.

As estreias são:

  • ‘HAIRY BIKERS EVERYDAY GOURMET’, sexta-feira, dia 09 de agosto, às 21h15, no 24Kitchen

Este um novo programa traz-nos a dupla de motards Si King e Dave Myers. ‘The Hairy Bikers Everyday Gourmets’ é um programa que mostra aos espectadores como preparar os mais deliciosos e impressionantes pratos sem acabar com as suas poupanças. Pratos gourmet e autênticas iguarias de fazer água na boca com apenas alguns tostões são a promessa desta simpática dupla de foodies. Nesta nova série, os Hairy Bikers agarram o nosso desejo de nos mimar-nos ao ensinar como cozinhar pratos gourmets com um baixo orçamento trazendo, ao mesmo tempo, um luxo acessível aos nossos bolsos e à nossa maneira caseira de cozinhar. No menu podemos encontrar maravilhosos festins familiares, deliciosos jantares e luxuosos almoços. Mas, o mais importante é que o que os Bikers cozinham são verdadeiros regalos.
Emissão: Sextas-feiras, às 21h15


  • ‘OS MELHORES BOLOS E DOCES’, quinta-feira, dia 15 de agosto, às 21h40, no 24Kitchen

‘Os Melhores Bolos e Doces’ é um programa com um formato um pouco diferente do que o canal tem vindo a apresentar e trata-se de um concurso que tem como objetivo encontrar as melhores pastelarias de Inglaterra. Chefs e pasteleiros são desafiados a prepararem e apresentarem as suas especialidades que podem ir desde um simples pão, a bolos elaborados, bagels, entre todas as outras ofertas do mundo da pastelaria.


Emissão: Quintas-feiras, às 21h40
  • ‘Jamie Cooks Summer’, quinta-feira, dia 22 de agosto, às 12h40



Neste refrescante programa de Jamie Oliver que nos vai ajudar a escolher as melhores e mais adequadas receitas para a estação mais quente do ano, seja para um festival, acampamento ou simples churrasco no jardim. Juntamente com o cozinheiro mais famosos do mundo, os espectadores vão poder “cozinhar o verão” e impressionar família e amigos com os pratos mais frescos, saudáveis e coloridos.

‘Jamie Cooks Summer’ celebra o regresso às raízes com verdadeiras receitas à Huckleberry Finn – quer seja cozinhar carne no espeto à fogueira, fumar o seu próprio peixe num balde antigo ou fazer um bolo no jardim com os seus filhos sem precisar de um forno. Desde um frango especial a hambúrgueres de borrego à marroquina, truta estaladiça no espeto ou dosa à indiana, a deliciosa receita de panquecas de arroz e feijão da índia, e muito, muito mais…

Emissão: Quintas-feiras, às 12h40

Não percam já na próxima sexta-feira, dia 9 de Agosto, pelas 21h15m a estreia da
 primeira das três novidades!

2 comentários: